Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de abril de 2011

O que fazer ? ..

O que fazer...
Quando você esta no msn e ninguém fala com você ..
Quando está no orkut e não tem recados , e ainda recebe um depoimento que não quér aceitar , mas também não quer magoar a pessoa que mandou ...
Quando sua internet está lenta e não abre nem um video no youtube ..
Quando você está fazendo um blog e não tem muita criatividade e também ninguém visualiza o mesmo ..
Então !!.. é isso vou ficando por aque .

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pérolas.

Arrazando de V3 =


  

Detalhe , '' ......... eu arrazando de v3 delinda de bonita ''.
----------------------------------------------------------------------------------

Série o Coadjuvante protagoniza a cena .




Sem comentários .
-------------------------------------------------------------------------------------

A série , o sortudo ganhador da Mega-Sena .




Reparem no Comentário '' ai gatinhas a firma e forti messo, nino cb ate o fim pras gatinhas do cbf ''

-euri
--------------------------------------------------------------------------------------------

Quantas pessoas colocam fotos no orkut que não tem nada a ver , mas olhe pelo lado bom , estamos rindo neste momento .