Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de abril de 2011

O que fazer ? ..

O que fazer...
Quando você esta no msn e ninguém fala com você ..
Quando está no orkut e não tem recados , e ainda recebe um depoimento que não quér aceitar , mas também não quer magoar a pessoa que mandou ...
Quando sua internet está lenta e não abre nem um video no youtube ..
Quando você está fazendo um blog e não tem muita criatividade e também ninguém visualiza o mesmo ..
Então !!.. é isso vou ficando por aque .

Nenhum comentário:

Postar um comentário